Se você está procurando como atualizar boleto bradesco, então veio ao lugar certo! Na nossa sociedade atual, é muito comum você encontrar pessoas que estão constantemente correndo para resolver os seus problemas pessoais.

Por conta disso, diversas pessoas estão tendo a cabeça focada em outros objetivos e acabam esquecendo de realizar atividades simples do dia, como por exemplo, atualizar boleto Bradesco.

Se você teve algum problema com relação ao seu boleto, pois esqueceu da data de vencimento, e agora está em busca de como prosseguir para poder solicitar uma segunda via e então executar o pagamento, você está no lugar certo.

Nesse artigo, eu vou mostrar para você de uma forma bem simples como você pode fazer para poder conseguir resolver o seu problema junto ao banco e ainda por cima imprimir facilmente uma segunda via.

Vamos conhecer?

Veja também:

Atualizar boleto Bradesco pelo site

Hoje nós vivemos em um mundo dominado pela internet, ou seja, qualquer procedimento que seja possível fazer online, com toda certeza teve como objetivo principal facilitar a sua vida como consumidor.

A atualizar boleto Bradesco também não seria diferente, afinal, o método mais fácil atualmente de se conseguir fazer isso é através da internet, acessando o site oficial do Bradesco.

Ao acessar o site, existem diferentes opções que você pode utilizar para atualizar boleto Bradesco, segue algumas abaixo:

  • Preencher o número do CPF ou CNPJ do pagador e do beneficiário e o “Nosso Número” do boleto.
  • Preencher a linha digitável do boleto.

Em caso de dúvida, no próprio site você vai conseguir encontrar uma área de auxílio ao cliente que pode ser muito interessante para se deparar com respostas rápidas para dúvidas frequentes.

Lembre-se que, ao atualizar o boleto Bradesco no site, o pagamento do mesmo pode ser feito no próprio site do banco, ou seja, sua vida será muito mais fácil se você decidir aprender a como executar esse procedimento pela internet.

Se trata de um método muito simples, e se você se habituar a isso, dificilmente irá querer ir até uma agência bancária de novo, a não ser que precise muito.

Caso tenha alguma dúvida, você pode estar indo até uma agência do Bradesco para poder pedir ajuda aos profissionais que nela trabalham.

Atualizar boleto Bradesco

Onde possa pagar a segunda via do meu boleto Bradesco atualizada?

O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica. Caso você seja um correntista do Bradesco, saiba que para você existem as seguintes opções disponíveis para que seja efetuado o seu pagamento:

  • Internet Banking;
  • Bradesco Celular (aplicativo);
  • Fone Fácil;
  • Máquinas de Autoatendimento (caixas eletrônicos);
  • Agências.

Quando se é cliente do Bradesco, fica muito mais fácil conseguir executar os seus pagamentos da melhor forma possível.

Dicas de segurança

Hoje em dia quando nós falamos de compras pela internet, ou até mesmo de pagamentos feitos através de uma plataforma online, é muito importante que você leve em consideração a sua segurança.

Para lhe ajudar com isso, eu separei aqui algumas dicas de segurança que vão poupar você de qualquer possível dor de cabeça que você poderia ter no futuro caso não fosse devidamente avisado(a).

A primeira dica que eu tenho para você seria sem dúvida a seguinte: lembre-se de ficar atento e só solicitar a segunda via do seu boleto através do site oficial do Bradesco.

O motivo é bastante simples, existem diversos sites piratas por aí que gostam de usar consumidores desavisados para poder ganhar dinheiro com fraudes, por isso, fique atento e só trabalhe mediante ao site oficial do Bradesco.

A segunda dica é bastante simples, entretanto, ela pode evitar que você seja fraudado ao longo de um pagamento. Por exemplo, no início de qualquer boleto, os três primeiros dígitos costumam ser referentes a instituição financeira na qual o boleto pertence.

No caso do Bradesco, todo boleto da empresa precisa obrigatoriamente ser iniciado com 237, somente assim, você terá a certeza de que o código do boleto se encontra correto, e que você de agora em diante pode fazer o pagamento sem grandes preocupações.

Atualizar boleto Bradesco

Juros em boletos atrasados

Um detalhe no qual você precisa prestar muita atenção é quanto ao juros que é cobrado após a data de vencimento do boleto. Pagar um boleto atrasado nunca é uma boa ideia, afinal, isso fará com que você acaba pagando muito juros, fora que, em algumas empresas como faculdades por exemplo, o valor pode ser alterado após o vencimento.

Um exemplo, muitas faculdades no Brasil costumam oferecer uma espécie de desconto para quem paga a mensalidade em dia, entretanto,s e você pagar a mensalidade fora da data de vencimento, nesse caso, você deverá pagar o valor integral que em muitos casos pode chegar até o dobro do valor que se encontra anunciado no boleto.

Portanto, lembre-se de tomar cuidado com os atrasos para evitar qualquer tipo de juros e logicamente, essas possíveis alterações no valor oficial do boleto.